Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

EPITÁFIO ( Titãs )

"Devia ter amado mais.
Ter chorado mais.
Ter visto o sol nascer.
Devia ter me arriscado mais, e até errado mais.
Ter feito o que eu queria fazer.
Queria ter aceitado as pessoas como elas são.
Cada um sabe a alegria, e a dor que traz no coração.
O acaso vai me proteger...
Enquanto eu andar distraído...
O acaso vai me proteger...
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos, e trabalhado menos
Ter visto o sol se por...
Devia ter me importado menos, com problemas pequenos...
Ter morrido de amor!
Queria ter aceitado a vida como ela é,
A cada um cabe alegrias, e a tristeza que vier."



Para quem não sabe, EPITÁFIO quer dizer INSCRIÇÃO TUMULAR, o que está escrito na lápide do túmulo.
Os titãs conseguiram colocar numa linda melodia uma grande reflexão sobre a Vida .
Não deixe para o epitáfio... Escreva hoje na História de sua VIDA que você viveu intensamente cada instante do hoje como se não
houvesse um amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário